Looking for Brazilian members

Hello everyone! I am looking for other Brazilian members with PFS to share experiences about symptoms, treatments and appointments with Brazilian doctors.

2 Likes

Hey @Brazil01, meet @braziliandude.

3 Likes

Thank you so much, Greek! Whenever you feel like talking to someone, please, send me a message!

1 Like

Ola, também sou brasileiro amigo

2 Likes

Como vocês estão, meus amigos brasileiros? Alguma melhora? Deveríamos conversar mais em português por aqui.

2 Likes

Opa, tommy. Também sou do Brasil.

1 Like

Sou membro novo. Tenho pesquisado esse forum, mas ainda nao tinha tido coragem de criar uma conta. Vi sua movimentação aqui crieiuma conta pra entrar em contato com vc.

Criei a conta para compartilhar aqui também o que vem acontecendo…

1 Like

Parabéns pela coragem em criar a conta aqui. Eu sugeriria um grupo de wpp, amigo. Eu já fiz parte de um grupo, mas acabei saindo por achar que estava pouco movimentado. A iniciativa de trocar experiências terapêuticas é bacana, mas mais que isso acho importante a união e organização para lutar pela causa. Atualmente está todo mundo disperso, cada um tentando seu protocolo. E assim os anos passam.
Os estudos podem não trazer um resultado imediato, mas sem eles nunca haverá resultado. Por isso é interessante que todas as pessoas se unam para fins de organização e para ajudar financiamento e realização dos estudos.
Grande abraço a todos.

Tem algum brasileiro ativo nesse forum?

eu tambem sou brasileiro

mandei msg no privado para você